segunda-feira, 13 de julho de 2009

Bem Vindos(as)!!!



Bem pessoal, esta é a página da zombie walk soteropolitana. Aqui, além da comunidade do orkut, é o espaço para você tirar suas dúvidas quanto a Zombie, como se caracterizar, dar opiniões e, por que não, criticar também. Estamos chegando a nossa 3ª edição este ano e fizemos este blog no intuito de atrair mais zumbis para nossa caminha que será:

DATA: 31/10/2009 ( Halloween )
LOCAL: PRAÇA DO CAMPO GRANDE
CONCENTRAÇÃO: 15:00Hr

Hoje aproveitarei para falar um pouco da história e o que é a Zombie Walk para os que não conhecem ficarem antenados no que se passa.

Zombie Walk é um evento público onde os participantes se caracterizam de zumbis e saem pelas ruas gemendo e grunindo "cérebro" e "miolos", iguais aos zumbis dos filmes de antigamente. A idéia surgiu justamente dos filmes como "A Volta dos Mortos-Vivos" e filmes trash. A inteção das zombies não é nada mais que diversão, NÃO TENDO NENHUM CUNHO RELIGIOSO, PRECONCEITUOSO OU POLÍTICO.
" Uma das primeiras Zombie Walks ocorreu em Outubro de 2003, em Toronto, Canadá, com apenas seis participantes,e obteveram grande repercursão. Em 27 de Agosto de 2005 ocorreu em Vancouver, Canadá, a primeira Zombie Walk em grande escala, com mais de 400 participantes caminhando por mais de 35 quadras no centro da cidade. A primeira Zombie Walk realizada no Brasil foi em Belém, em 29 de Outubro de 2006. Em muitas outras cidades pelo mundo estão sendo organizadas outras Zombie Walks, como São Francisco, Montreal, Nova Iorque, Sydney, Baltimore e Seattle. " (Wikipédia, http://pt.wikipedia.org/wiki/Zombie_Walk, acessado em 14/07/09)

Qualquer pessoa pode participar, geralmente as pessoas acham que apenas rockeiros são convidados, mas qualquer um pode participar, desde não haja confusão e todos respeitem as pessoas da rua, afinal quanto mais zumbis, mais divertido será nosso evento!

Então, vamos divulgar nosso evento e atrair mais zumbis para saírem de suas covas de 31 de outubro!!!

Até a próxima!

Abraços,

H Ó R U S.

3 comentários:

  1. Opa!

    Eu não participei do primeiro ZW mas tava marcando presença na segunda edição do Evento!!

    E nessa terceira estarei levando pelo menos mais um infectado HO Ho HO xD

    Um comentario sobre o ZW é: É muito divertido e a galera é muito gente boa \o/

    Go GO GO ZOmbies!!

    ResponderExcluir
  2. Muito massa isto aqui Hórus!!!
    Eu tb não participei da primeira ZW mais estava presente na segunda e posso afirmar que foi demais!!
    Valeu ter conhecido tanta gente boa!
    Que venha a Zombie Walk 2009!!!
    Go Zombies!!!!

    ResponderExcluir